JUNTOS PODEMOS MAIS...
COM DEUS PODEMOS TUDO!

Seja bem-vindo, sua presença nos enche de alegria e satisfação.

Somos a Igreja Ágape!

NOSSOS CULTOS
Nós cremos que Jesus pode mudar vidas e nos dar a salvação!

A Igreja Ágape foi registrada no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o número 26.112.867/0001-22 no dia 19 de Junho de 2016.  Possui uma linha doutrinária não liberal e nem conservadora, mas, centrista, ou seja, procura manter o equilíbrio entre o liberalismo e o conservadorismo e entre o estudo teológico e as manifestações do poder do Espírito Santo.

O amor de Deus

Atributo divino segundo o qual Deus deseja dirigir-se ou comunicar-se bondosamente à sua criação.

A Bíblia

Coleção de textos com valor sagrado os quais narram interpretações  do motivo da existência do homem na Terra.

Reuniões em nosso templo sede
Culto de Celebração - Sábado, 20:00
Culto de Celebração - Quarta-feira, 20:00
Célula de Homens, Mulheres e Jovens - Sexta-feira, 20:00
Escola de Música - Domingo, 14:00
Zelando pelo bem-estar dos frequentadores que fazem parte do grupo de risco e atendendo as recomendações governamentais em relação à COVID-19, nossos cultos de celebração também estão sendo transmitidos pelo perfil Ágape Bagé no Facebook.
Ministérios
Ministérios Ágape
Ministério Infantil

Atribuições: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Proin diam justo, scelerisque non felis porta, placerat vestibulum nisi.

Liderança: Dcª. Diva Duarte

Ministério Masculino

Liderança: Pr. Júlio Coitinho

Ministério Feminino

Liderança: Dcª. Isabel do Couto

Ministério Geração I.D.E

Liderança: Aux. Elienay Rodrigues e Aux. Andressa Rodrigues

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."

João 3:16
Liderança pastoral